Bem Vindo Bonju

Oi Oi gente! 

Antes de qualquer coisa, meu nome é Juliana Wanke, mas podem me chamar de Ju! Estou muito feliz em finalmente ter o meu blog no ar, estava muito ansiosa por esse momento :D

Minha meta que ficou pendente nos anos de 2012 e 2013 finalmente fica pronta em 2014!

Uhuuuuuul o/ 

Só tenho uma coisa a dizer: ESTOU E-M-P-O-L-G-A-D-Í-S-S-I-M-A

Esse espaço é onde vou repartir com o mundo a minha forma de enxergar o mundo! 

Um pouco de mim? 
Louca por fotos! Amo viver, viajar, dançar e cantar! Sim!!!! Possivelmente pagarei alguns micos por aqui!

Estou eufórica com tudo isso! 

Sejam muito bem vindos! 

Vale lembrar que esse espaço também é de vocês, e estou aberta para sugestões, opiniões e dicas! 

Um mega beijo da Ju =*



5 comentários :

  1. Parabens amiga, que seja uma ferramenta poderosa nas suas maos, Deus te abençoe...bjinho

    ResponderExcluir
  2. Uhulll até que enfiiiim! :D Seja bem vinda à blogosfera amiga! Que vc faça muitas amizades e que o blog seja um cantinho feliz! Um beijo enorme!

    ps: talvez o comentário vá duas vezes pq deu erro aqui! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore <3
      Viu só, ufa, cheguei :)
      Saudades incontroláveis de você!

      Beijo, amo <3

      Excluir
  3. Oi amiga linda....Amei o blog e tenho certeza de que vou amar ainda mais acompanhar vc tbm por aqui....
    Parabenssssssssssssss....ficou lindo, lindo, a sua carinha, perfeito!!!
    Que por aqui as pessoas possam te conhecer e conhecer mais um pouquinho dessa pessoa maravilhosa que você eh que por onde passa leva alegria e doçura com teu jeito todo carinhoso e meigo de ser.
    Tenho orgulho gigante em poder te chamar de amiga, pois só quem te conhece sabe o quanto e especial e valiosa, presente de Deus em nossas vida com certeza.
    E que através do blog possamos ser testemunhas da mtas e mtas bênçãos que ainda estão por vir na tua vida...Que Deus te abençoe imensamente mais...Sucesso!!!!
    Amo você miga lindona!!!
    Bjssssss.....

    ResponderExcluir