Mudando meu Apê

Oi Oi Gente!

Hoje eu tenho uma dica pra você, que assim como eu, gosta de inovar e dar um toque especial aos ambientes. 

Há um ano e três meses eu e meu marido alugamos um apê (pois o nosso ainda não ficou pronto :() e antes de entrar fizemos algumas modificações nele para ficar com a nossa carinha. 

Deixamos do jeitinho que queríamos e aos pouquinhos fomos comprando nossos móveis. Porém, muitas coisas que adquirimos foram para suprir necessidade do momento e tivemos que deixar nosso gosto um pouco de lado pela economia gigantesca que causava em nosso bolso naquela época, parecida que tudo que gostávamos era o triplo do valor. 

Agora, uma das minhas metas para 2015 é iniciar um processo de mudanças no meu apartamento e quero compartilhar com vocês cada passo desse momento.  

Assim como muita gente comenta, eu também fico pensativa sobre em investir em algo que não é meu, porém ao mesmo tempo eu penso que, neste momento ele é MEU, e querendo ou não é a nossa primeira casa como casal, definitivamente merecemos um lugar legal e aconchegante tanto para nós quanto para receber nossos amigos. Além do mais, com a enrolação que está o processo do nosso apê (o que nós compramos) acredito que vamos ficar muito mais tempo por aqui do que imaginávamos. 

Vamos lá..

Comecei o processo das modificações pelo meu banheiro! SIM, pelo banheiro! Neste momento essa alteração me pareceu a mais rápida, prática e barata! O meu banheiro é todo de azulejo claro e tudo que tem nele é claro também, ou seja, não tinha nenhuma corzinha e eu definitivamente estava incomodada com aquilo.

Faz algum tempo que tenho visto algumas publicações e propagandas do tal adesivo para azulejo, no começo não me interessei muito, não rolou química, sabe? Mas aos poucos fui curtindo as cores, a praticidade e fofura do produto, e podem acreditar, ela dá um toque super especial no ambiente.

Existem milhares, milhares e milhares de modelos, só que muitos deles são específicos para ambientes de cozinha, por isso optei por uma personalização meio retrô no meu banheiro, e amei o resultado, deu muito certo.

A única coisa que gerou um pouquinho de trabalho, foi que eu não medi o tamanho do meu azulejo antes de comprar o produto, não sei porque eu achei que todo azulejo tinha o mesmo tamanho! Ou seja, meu azulejo mede 20x15cm e eu comprei o adesivo de 15x15cm, enfim.. o que importa é que mesmo assim eu consegui utiliza-lo.

Conselho: Meçam o azulejo!

Aqui, o antes e o depois da minha "mini" parede do banheiro personalizada.



A empresa é super caprichosa com a qualidade do material, as instruções e a forma de envio, pelo menos comigo tudo ocorreu perfeitamente.




Comprei o conjunto de adesivos na loja virtual da Casa Criativa o link é http://www.casacriativaloja.com.br/.
O modelo que eu comprei foi o Retrô e ele vem com 32 adesivos, mas no site da loja existem outros modelos.

Eu gostei do resultado, e vocês?

Beijos da Jú =*

2 comentários :

  1. Que lindo amiga...amei, ficou bem legal....
    Ainda não conhecia esse tipo de adesivo para azulejo, só aquele que te mostrei aqui em casa (contact)....agora ta explicado umas fotos que andei vendo de cozinha, mas achei que era o azulejo mesmo, que teria que trocar todo ele, mas assim ficou muito mais pratico e fácil de mudar um pouco e colocando uma corzinha ne....
    Vou entrar no site depois para dar uma olhadinha....Lindo, lindo amiga, e eh isso ai, nada melhor do que deixar o nosso cantinho com a nossa carinha ne!!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga!
    Que bom que gostou da dica!

    Beijos =*

    ResponderExcluir